sexta-feira, 20 de julho de 2012

SURPRESA: VEREADORA “NÃO SABIA” DO ESTADO PRECÁRIO DAS RUAS DO RIO DE JANEIRO.



Isto é que dá ficar trancada em um gabinete e não receber a população principalmente quando acontecem manifestações em frente à Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro, que eles insistem em dizer que é a “Casa do Povo”.
Em franca campanha para a reeleição, a vereadora Aspásia Camargo saiu pelas ruas do Rio de Janeiro e “sem querer” para sua “surpresa” se deparou com um vazamento de esgotos que há dias incomoda a aqueles que diariamente passam pela Rua do Rosário e aproveitou para tirar um foto apontando para o buraco, que com certeza doravante será seu “cabo eleitoral”.
Se depois de desembarcar do automóvel que alem de ter sido comprado com o dinheiro do povo e também são abastecidos com ele, os vereadores que exerceriam na plenitude a auto-titulação de “representantes do povo”.
Talvez pelos números de coquetéis oferecidos na Casa, (trabalho nas proximidades), eles não “tenham tempo” de ver as mazelas da cidade, que são maquiadas com obras faraônicas, enquanto bairros como Cascadura, Cavalcante, Engenho de Dentro, Lins de Vasconcelos, Rocha, Riachuelo, apenas para citar alguns, estão abandonados e o progresso não chega até lá, certamente por estarem localizados na Zona Norte, que também pagas impostos e os salário dos nobres vereadores que “trabalham exaustivamente”, quatro dias na semana. 

Nota do Redator: Pensei em não mais votar, mas este ano apoiarei uma renovação na Câmara dos Vereadores, para acabar com o antigo ranço trabalhar em prol da população. Breve voltarei ao assunto. Podem me cobrar.

Nenhum comentário: