segunda-feira, 23 de julho de 2012

CALMA TINHO! PEDRO CARDOSO MALTRATA COLEGA DE PROGRAMA.


Participei no último dia 12 de junho do programa “Na Moral” apresentado por Pedro Bial, e pude vivenciar a falta de elegância do humorista Pedro Cardoso, que interpreta o Agostinho do seriado “a Grande Família”.
Aos discutir o tema sobre “invasão de privacidade”, ele classificou trabalho desempenhado por Felipe Panfili de medíocre, causando um mal estar em quem participava do programa.
Os 11,9 pontos de audiência (cada ponto significa 60 mil televisores ligados) renderam a Cardoso muitas críticas tanto através da imprensa, quanto das redes sociais.
Uma semana depois ele volta a ser destaque na mídia por mais uma atitude deselegante. Segundo o jornalista Leo Dias, (jornal O Dia), Pedro interrompeu a gravação do seriado para destratar sua colega Guta Stresser, que interpreta a Bebel, dizendo que a tolera a doze anos e que está cansado de conviver com ela bêbada no set de gravações, levando Guta a pensar a pedir demissão.
É notícia também, não se sabe por que motivo, que o elenco pediu a direção da Rede Globo que tire no próximo ano o programa da grade.
Depois que Fantili disse que o principal comprador das fotos é a própria Globo e que a tendência é piorar a comercialização deste tipo de matéria, em parte do programa que não foi ao ar, Pedro tentou impedir que a platéia aplaudisse ao fotógrafo.

Pergunta do Redator: No programa Pedro Cardoso declarou que sua vida é banal, talvez por banalizar atitudes grosseiras com as pessoas. Diante dos fatos, quem é o medíocre?

Nenhum comentário: