quinta-feira, 26 de julho de 2012

ESTAVA DEMORANDO: PEDIDO O IMPEACHMENT DA PRESIDENTE DO FLAMENGO.


Bastou as torcidas organizadas levantarem suas vozes, para que outros segmentos do Clube de Regatas do Flamengo reagissem contra a atual presidente Patrícia Amorim.
O ex-presidente Márcio Braga, detentor de diversos títulos quando esteve a frente da administração da agremiação, ingressou junto ao Conselho Deliberativo da entidade com pedido de impeachment da atual gestora, que apesar do caos financeiro em que se encontra o clube, está em Londres, assistindo as solenidades dos Jogos Olímpicos.
Braga, hoje com setenta e sessenta e seis anos é admirado pela maioria dos torcedores do clube, que sonham com a sua volta, apesar do eterno presidente desconversar dizendo que não tem mais idade para assumir o cargo.
A mudança não será fácil de ser conseguida, tendo em vista que a maioria dos Conselheiros é formada por ex-atletas indicados por ela e não marcarão gol contra.
Não é só no Flamengo que Patrícia está passando por um inferno astral. Na  Câmara dos Vereadores do Rio, tramita um processo que pede a cassação de seu mandato por infidelidade política.
No balanço patrimonial divulgado em maio de 2012, revelou que o clube amargava uma dívida de R$ 434 milhões. Agora com a celeuma envolvendo Ronaldinho, Luxemburgo, Joel Teixeira e a contratação de Dorival Júnior, a coisa esta mais para preta do que para vermelho.

Nenhum comentário: