quinta-feira, 5 de julho de 2012

ISTO PORQUE O TIME FOI CAMPEÃO: TORCIDA DO CORINTHIANS OS HOOLINGANS BRASILEIROS.



Mesmo depois da maiúscula vitória, vândalos a torcida cometeu atos de deixar os hoolingans rubros de vergonha. Felizes (eu disse FELIZES) com a vitória, cerca de quatrocentos torcedores entraram em confronto com a polícia no Centro da cidade, próximo a região da consolação, obrigando as autoridades a usarem da força para conter tamanha “felicidade”, sendo recebidos a pedras.
Conhecendo com quem estava lidando, o prefeito Gilberto Kassab, havia proibido previamente que as comemorações acontecessem no entorno do centro, para não prejudicar o trânsito, mas, a medida de nada adiantou e os vândalos invadiram a Alameda Rocha de Azevedo e as ruas Augusta e Haddock Lobo.
Continuando com o fervor das “comemorações”, em diversos pontos de São Paulo, dez ônibus foram depredados, segundo informações da empresa que gerencia o transporte municipal.
Num raro momento de civilidade, por volta das duas horas um grupo de torcedores comemorava pacificamente o título e até conversavam com os policias que estavam na área, quando um insano que dirigia um Astra GLS invadiu a Praça Silvio Romero, atropelando pelo menos vinte dez pessoas, segundo o site de notícia G1, além de colidir com automóveis e motos que ali estavam. O “festivo” torcedor não tinha carteira de habilitação.

Nota do Redator: Os paulistanos teem muito que agradecer a competência do técnico Tite e aos jogadores do Corinthians pela conquista da Taça Libertadores da América na noite da última quarta-feira (04), quando o time venceu o Boca Junior pelo placar de 2 gols a zero, senão, hoje o governo de São Paulo teria que declarar esta de calamidade pública em todo o estado.


Nenhum comentário: