terça-feira, 3 de julho de 2012

COMPETÊNCIA E CREDIBILIDADE: SITE DA FOLHA BATE RECORDE DE AUDIÊNCIA.


Folha de S.Paulo


Ao se informar, o leitor, ouvinte ou telespectador procura um veículo  de credibilidade para obter informações que lhes serão úteis e em muitas vezes o ajudarão na solução de problemas.
Não é por acaso, que o jornal A Folha de São Paulo desde 19 de fevereiro de 1921, quando foi fundado por Olival Costa e Pedro Cunha com o nome de Folha da Noite, se mantém como um dos grandes jornais publicados no mundo.
Resistiu a percalços quando teve a sua fachada depredada em 1930 por ter apoiado a eleição para presidente de Luiz Carlos Prestes. Foi fechado no dia 24 de 1930, quando da Revilução, só voltando a funcionar em 1931 dirigida por Octaviano Alves de Lima, Guilherme de Almeida, Rubens do Amaral e Diógenes Lemos, até o ano de 1945.
O tempo passou e o modernismo da internet chegou ao jornal, que além da sua edição impressa, pode também ser acessado pela grande rede e no mês de junho bateu mais um recorde de acesso.
Suplantando o mês de maio, quando obteve a marca de acessos em 242 milhões de páginas, hoje comemora os 252 milhões de visitas no mês de junho, reforçando a credibilidade que impõe aos leitores.
Parabéns aos “colegas” da Folha, na qual me espelho para escrever reportagens do blog, que em outros noticiários, chegam tardiamente ao conhecimento dos leitores.

Nenhum comentário: