sexta-feira, 6 de julho de 2012

É TÃO BONITA QUE NEM PARECE: COPACABANA COMPLETA 120 ANOS.

Hoje cedo, fui vê-la acordar. Radiante como sempre, nem parece ter a idade que tem. Logo cedo, os garis cuidavam de sua beleza, as pessoas passeavam em nua homenagem e o sol com um brilho tão intenso, parecia dar-lhe um bom dia ao mesmo tempo em que lhe desejava um Feliz Aniversário.
A Princesinha do Mar nasceu há 120 anos, com a abertura do túnel Novo, ligando ao bairro de Botafogo. Anualmente, atrai, principalmente nas festas de fim de ano, turistas vindos dos mais diversos lugares e hoje incorpora-se ao Patrimônio Mundial da Humanidade.
Até o presidente dos Estados Unidos Barack Obama, rendeu-se aos seus encantos e durante alguns dias hospedou-se no J.W. Marriott Hotel, tornando-se um dos vizinhos mais ilustres que tivemos.
Seu aniversário será comemorado com todas as honras, inclusive com apresentação a partir das dezoito horas, de artistas da música popular brasileira como Marinho da Vila, Mart’nália entre outros que certamente cantarão “Parabéns para Você”.

Nota do Redator: Por ironia do destino, a loja Aydam,  que vende artigos para  festas, localizada na Avenida Nossa Senhora de Copacabana 616, pegou fogo nesta manhã.  Apesar do lamentável acontecimento, nada estragará o brilho da aniversariante. 







Nenhum comentário: