sexta-feira, 27 de julho de 2012

A VIDA É UMA GANGORRA: EMISSORAS DE TV SE RENDEM A REDE RECORD POR OLIMPÍADAS.




Temos visto no dia a dia, que a frase “os humilhados serão enaltecidos” esta cada vez mais atual e pode ser empregada em diversos segmentos da sociedade.
Obviamente não poderia deixar de citar o folhetim “Avenida Brasil” apresentado pela Rede Globo, onde a empregada depois de passar por humilhações impostas pela patroa, vinga-se fazendo o mesmo, mas, vamos tratar de um assunto, que em muitas vezes o telespectador é desrespeitado.
Quando detentora dos direitos de transmissão de um evento, principalmente os esportivos, a Rede Globo em total desrespeito as pessoas que esperam pelas atrações, coloca-as no ar a seu bel prazer, levando os amantes do esporte a dormir praticamente de madrugada, além de proibir que suas co-irmãs façam sequer referência ao assunto, principalmente a Rede Record de Televisão, sua arquiinimiga na disputa pelo IBOPE.
O tempo passa, o tempo voa e o mundo dá as suas voltas. Depois de perder os direitos de transmissão das competições dos Jogos Olímpicos de 2012, o que provocou até um racha na cúpula da emissora, a Globo tem que se render aos caprichos da emissora do Bispo Macedo, para usufruir de alguns minutos cedidos a ela, para mostrar imagens do evento.
Para apimentar ainda mais a sua "vingança", as veiculações só poderão ser feitas horas após a Record exibi-las, o mesmo valendo para as demais que também bateram às portas da detentora dos direitos.
A Nina digo a Rede Record, exigiu ainda que o seu logotipo seja mostrado sempre que as imagens cedidas, que previamente serão escolhidas por ela, forem ao ar. É pegar ou largar. Tem gente na Record rindo de rolar no chão, enquanto nas outras tem gente chorando de soluçar.





Nota do Redator: O exemplo deve servir para as pessoas que acham que estão acima do bem e do mal quando estão em posições ou situações privilegiadas. Vale lembrar que a vida é uma gangorra. Aquele que está embaixo, uma hora estará em cima.

Nenhum comentário: