Prezados
Leitores,
Vejam por exemplo neste caso, que quando lidamos com uma empresa séria,
somos atendidos dentro dos parâmetros de nossos direitos e deveres.
Acontecimentos como este, fazem com o que o Blog, graças aos seus leitores
tenha atingido a marca de mais de 34.000 acessos, aumentando ainda mais a nossa
responsabilidade.
No
dia 23 de março, publicamos no blog uma
reclamação com relação ao tratamento dispensado por alguns postos de troca dos
relógios da promoção do Jornal O Dia, em especial o da Rua Souza Lima em
Copacabana, que trocava dez, quinze cartelas de uma só pessoa, deixando aqueles
que tinham somente uma sem o brinde.
Muitos
leitores se manifestaram também indignados e para nossa surpresa, na tarde de
ontem, fomos contatado via e-mail pela Sra. Angélica Silva, do setor de
circulação do jornal, preocupada em resolver o problema, cuja mensagem reproduzo
na íntegra, bem como nossa resposta:
Em 9 de
maio de 2012 13:56, Angelica Silva escreveu:
Boa Tarde:
Estamos efetuando contato via email por não termos seu número de telefone em
nossos arquivos. Gostaríamos que por gentileza, nos fosse respondida esta
mensagem informando se o(a) Senhor(a) conseguiu trocar o nosso produto RELÓGIO MONDAINE.
Agradecemos a atenção.
Angelica Silva
Super. Circulação e Logística/Venda Avulsa
Nossa Resposta:
Prezada Sra. Angélica,
Foi uma surpresa extremamente agradável, seu
contato, o que comprova que a Instituição O DIA dá atenção aos seus
clientes. Conforme disse no Blog, os erros partiam dos credenciados que
preteriam o colecionador com uma única cartela, dando atenção a aqueles
que tinham 10, 15 em suas mãos, como se o interesse fosse arrecadador. Depois
de idas e vindas, consegui trocar minha coleção e a partir do próximo domingo
iniciarei outra.
Obrigado pela presteza do atendimento e os leitores
do Blog serão sabedores de seu contato.
Atenciosamente,
José Carlos de Carvalho - O Repórter
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