terça-feira, 29 de maio de 2012

QUE DIFERENÇA: NOS EUA MENINA É PRESA POR “MATAR” AULA E NO RJ JUÍZA RECEBE SEM TRABALHAR.


Foi no Texas, Estados Unidos. O juiz Lanny Moriarty da cidade de Houston condenou a um dia de prisão e ao pagamento de multa de cem dólares uma aluna que deixou de frequentar a sala de aula.
Diane , alugou quer trabalha muito e não consegue acordar para cumprir as obrigações estudantis.
Segundo o juiz, a penalidade aplicada deverá servir de exemplo para outros que tentarem cabular às aulas.
No Rio de Janeiro, uma juíza com 14 anos de magistratura, que colecionava diversas advertências e punições por não comparecer ao emprego e pela morosidade no julgamento dos processos a ela confiados,  foi punida pelo Órgão Especial do Tribunal de Justiça, apenas com o afastamento, mas, continuará a receber (pasmem) os salários. Anteriormente, ela rejeitara a “pena máxima” que é a aposentadoria compulsória, mas agora, com a gazeta oficializada, ela poderá ir praia, ao cinema, ao teatro, enquanto a população paga seu salário.
A maior prova de que “aqui pode tudo”, aconteceu no dia de ontem quando o australiano Nicholas Johnson, de 41 anos, invadiu o hotel Windsor,  em Copacabana e pulou de paraquedas do último andar. Depois deu tchauzinho para as câmeras e foi beber cerveja com os amigos em um bar próximo.
No dia 10 de maio, o americano Robert Scott,  que estava hospedado em outro hotel no bairro, deixou tranquilamente o Brasil, mesmo  sem o pagamento de uma dívida de R$ 15 mil, sendo que R$ 6 mil foram gastos com o consumo de caipirinha.

Nota do Redator: Depois do feito, ele foi levado educadamente ao aeroporto e hoje deve estar dizendo: “Brasil is the land of fools, there can all” –“O Brasil é terra de otários lá pode tudo”.

Nenhum comentário: