quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

VINGANÇA: PENSIONISTAS DO RJ TIVERAM QUE ESPERAR ATÉ AS 12 HORAS PARA SACAR SEUS VENCIMENTOS.



Pensionistas do Rio de Janeiro que usaram das prerrogativas do direito de ir, vir e “ficar” e continuaram com suas contas no Banco Itaú, receberam em troca um “castigo” do BRADESCO, atual detentor da conta do Estado.
O beneficiários com finais de inscrição 0 e 1, tiveram esperar que os relógios virassem às doze horas desta quarta-feira, para poderem sacar seus benefícios. A penitência vale também para servidores ativos, aposentados e demais pensionistas, que usaram de seus direitos de cidadãos, escolhendo aquilo que lhes era melhor.
Os 207 mil servidores do estado que mantiveram suas contas no banco antecessor, também serão castigados e seus salários, só serão transferidos caso tenham feito a opção por escrito nas agências do banco, até cinco dias antes do pagamento e que não o fez será obrigado a receber o mês de janeiro no ditador BRADESCO.
Aqueles que por quaisquer motivos teem apontes nos seus CPFS, receberão através de ordem de pagamento, em uma agência BRADESCO.
Como 38 mil ainda não procuraram o BRADESCO, para abrirem suas contas, terão que procurar uma agência do BRADESCO para fazerem o procedimento, sob pena de punição.
Tudo sob as “barbas” da Secretaria Estadual de Planejamento.

Nota do Redator: Apenas para lembrar que presidente Hugo Chaves, que dizem ser ditador, não faz parte do BRADESCO, da SECRETARIA DE FAZENDA e do MINISTÉRIO PÚBLICO.

Nenhum comentário: