sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

ESPECIAL: PRÉDIOS RUIRAM NO RJ.



Esta edição especial do Blog, vem acompanhando o desenrolar das notícias e buscas às vítimas da tragédia que abalou o Rio de Janeiro, com a queda de três prédios na Rua Treze de Maio, região central da cidade.
Nesta sexta-feira (27), além do cenário além de desolador, era perigoso para quem passava pelo local. A densa nuvem de fumaça proveniente dos focos de incêndio dava ardência nos olhos e provocava tosse. A passagem pelo Convento de Santo Antônio está sendo usada para que pedestres cheguem a seus destinos e muitos param observar o trabalho do Corpo de Bombeiros, que trabalham incansavelmente em busca das vítimas.
A cada movimento das retro-escavadeiras sobem nuvens de poeira de grandes proporções. O comércio local continua fechado e somente os da Rua Senador Dantas estão funcionando. A Travessa dos Poetas que liga a Rua Treze de Maio à Rua Senador Dantas, está interditada e guarnecida por policiais militares e agentes da guarda civil.
O prazo de quarenta e oito horas será concedido para as buscas aos possíveis sobreviventes ou aos corpos das vítimas.
No Haiti, depois de dias soterrados, a mesma equipe que trabalha no Rio de Janeiro, resgatou com vida uma mulher e duas crianças.










Nota do Redator: A esperança  morre, mas, é a última.

Nenhum comentário: