É claro que não foi aqui, foi no México. Um menino de seis anos além de ter sua motocicleta de brinquedo confiscada, foi multado por dirigir “imprudentemente” e colidir com uma caminhonete, em Ciudade Juárez, no México.
Gael passeava com seu veículo em 27 de dezembro de 2011 no condomínio fechado onde reside e depois de avançar o sinal, bateu na motocicleta. Depois de aplicar a sanção, inclusive com o pagamento dos custos do reboque da “motinha” até o depósito, as autoridades reviram a decisão e devolveram o brinquedo ao “imprudente” motociclista, como também cancelaram a multa.
Por ironia do destino, Héctor Arcelús, secretário da prefeitura da cidade, disse para tranquilidade de Karla Noriega, mãe do menino, disse que os agentes que aplicaram a multa de forma irregular serão punidos e classificou o caso como “ridículo”.
Nota do Redator: “Igualzinho” aqui que o motorista depois de dirigir alcoolizado em alta velocidade, mata e sai pela porta da frente da delegacia sorrindo e dando entrevista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário