segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

FALTA DE VERGONHA: LUPPI REASSUME PRESIDÊNCIA DO PDT.


 
A frase atribuída a Charles André Joseph Marie de Gaulle, que dizia: “O Brasil não é um país sério”, cabe como uma luva para este fato. Passados exatos trinta e cinco dias que foi chutado e saiu pelas portas dos fundos do Palácio do Planalto, por estar envolvido até o pescoço com corrupção, o ex-ministro do Trabalho e Emprego Carlos Luppi, na maior cara de pau, reassume nesta segunda-feira (09), às dezesseis horas, na Fundação Leonel- Brizola-Alberto Pasqualini,  com aplausos de seus colegas de partido a presidência nacional do PDT, cargo do qual estava licenciado desde 2008, cujo mandado vai até 2013.
O cara de pau, que disse que só deixaria o ministério “à bala”, ainda ameaça candidatar-se a deputado nas próximas eleições.
Numa rara situação, alguns poucos políticos que teem vergonha na cara, prometem reagir e realizar uma manifestação contra o retorno do meliante ao partido.
O ex-deputado federal Vivaldo Barbosa, que faz parte deste pequeno grupo disse o seguinte: “- Se Lupi assumir como presidente vai ser um desastre total. Jogará o PDT no chão. Tudo o que não foi respondido”.

Nota do Redator: Nenhum dos ministros que foram envolvidos com a  corrupção e banidos do ministério foi punido. Por este fato, demitir o ministro da Defesa por que chamou uma colega de “fraquinha”, foi uma injustiça.

Nenhum comentário: