.
Se não for estratégia de defesa, o profissional vai ter que explicar direitinho sua afirmação. O novo advogado do ex-goleiro do Flamengo Bruno, que está preso acusado da morte de Eliza Samúdio, deu uma declaração que no mínimo vai causar uma reviravolta no caso. Segundo Rui Caldas Pimenta, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, matou a namorada do goleiro por nutrir um ciúme doentio por ele.
Para apimentar sua declaração Caldas Pimenta faz a seguinte pergunta: “Você já viu um homem gravar um prova de amor como essa a um amigo? Estou com setenta anos e nunca vi. Isto é atípico”. Ele se referia a tatuagem nas costas de Macarrão, que tem os seguintes dizeres: “ Bruno e Maka. Amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir , amor verdadeiro”.
O advogado firma a tese de que exames psiquiátricos forenses deveriam ser feito para definir a sexualidade do acusado de ter ajudado na morte da “modelo” em junho de 2010.
Pelo fato de Bruno nunca ter admitido interesse na morte de Eliza, Pimenta reafirma que teria sido o ciúme o fato gerador para que Macarrão arquitetasse a morte mãe do filho de Bruno.
Na esperança de que o goleiro restabeleça sua condição profissional, ele disse ter sido procurado por pessoas ligadas ao futebol, interessada no profissional, tão logo ele seja solto, o que para o advogado poderá ocorrer em breve.
Nota o Redator: Este negócio de tatuagem para demonstrar amor só traz problemas para homens e mulheres quando acabam seus relacionamentos. Agora, no caso em tela hum..........Páaaaraaa. Isto é apenas uma imitação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário