Enquanto muitas pessoas tratam seus "pets" com carinho, outras estão sendo punidas por maltratá-lo, muitas vezes com requinta de crueldade. Ontem (24), a Polícia Civil de São Paulo indiciou Dalva Lina da Silva, de quarenta e dois anos, que matou trinta cães e gatos, no último dia 12, depois de tê-los adotado sob a égide cuidar deles.
Representantes da ONG que acolhia os animais, desconfiou da mulher e contratou um detetive para investigá-la e chegou a triste constatação de que sumia com os animais, depois de ceda-los para matá-los.
A mesmas punição foi aplicada a uma enfermeira de 22 anos, que torturou até a morte um yourshire. O crime registrado por um vizinho foi cometido na frente da filha.
Nota do Redator: As mobilizações que estão sendo realizadas em diversas cidades do Brasil, como o último domingo, em prol de uma punição mais severa para as pessoas que maltratam animais, ao que parece está surtindo efeito. Em Copacabana as pessoas compareceram com os mais diversos tipos de animais para o protesto. A população está fazendo a sua parte, pedindo para que os políticos também façam o mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário