A empresa Costa Cruzeiros, proprietária do navio Costa Concórdia, que naufragou por irresponsabilidade se seu comandante Francesco Schettino, que abandonou a embarcação enquanto pessoas procuravam desesperadamente se salvar de morrerem afogadas, como aconteceu com muitas, divulgou nota assinada pelo seu presidente e executivo-chefe, que indenizará seus clientes da passagem e das demais despesas materiais.
Pier Luigi Foschi, através de sua assessoria esta enviando cartas aos passageiros e as entidades de defesa do consumidor, visando localizar os envolvidos no episódio, que até agora ceifou 11 vidas e vinte pessoas continuam desaparecidas.
O covarde sendo preso |
Foschi aproveita o comunicado para apresentar suas condolências às famílias enlutadas e reiterar os esforços da empresa em busca dos desaparecidos, frisando que nos seus sessenta anos de existência, a Costa Cruzeiros prima por melhor atender a todos e reitera que aproximadamente um milhão em cem pessoas da Costa Cruzeiros espalhadas pelo mundo estão trabalhando incansavelmente desde que ocorreu o acidente, rebatendo de forma sutil a crítica de muitos passageiros na atuação da tripulação durante o ocorrido.
Nota do Redator: O fato com certeza se desdobrará em ações judiciais, mas, por enquanto a posição da empresa está sendo a que se espera de qualquer empresário sério. Tomara que continue desta forma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário