sexta-feira, 8 de julho de 2011

SAÚDE: HOSPITAL INFANTIL MINISTRAVA REMÉDIOS VENCIDOS EM CRIANÇAS.



Prontobaby
Polícia encontrou remédios e comida vencidas na clínica
Atendendo a denúncia de um pai cujo filho estava internado na unidade, policiais foram ao Hospital Pronto Baby, localizada na Rua Adolfo Mota nº 81 (Telefone 3978.6200) na Tijuca, zona Norte do Rio de Janeiro e constataram que medicamentos e alimentos com data vencida estavam sendo fornecidos aos pacientes. Integrantes da Delegacia do Consumidor (Decon) encontraram também utensílios médicos sem condições de uso. Segundo relato do pai da criança, os enfermeiros tentaram ministrar um medicamento vencido em seu filho. O sócio da clínica, uma nutricionista e uma farmacêutica foram levados à delegacia.



2 comentários:

visaodotrono disse...

Parabéns ao pai que fez a denúncia! São mtos anos de impunidade! Por várias vezes minha filha foi internada nesse hospital, e, inúmeras foram as vezes em q a comida vinha totalmente PODRE!!! ( De cair o nariz!) A banheira das criancinhas menores (de uso coletivo) chegava a ter aquela "crosta" de sujeira! Submetendo-as assim à uma infecção hospitalar! Inúmeros foram os problemas q já tive nesse hospital e praticamente todas as vezes q tentei reclamar, sutilmente, fui humilhada e zombavam de mim! Minha filha é uma criança especial; não anda, n.ao fala; não se movimenta e só se alimenta através de sonda (ela é gastrostomizada), mas ainda assim, eles tinham a coragem de dar comida podre para ela! Graças a Deus, ela sobreviveu e hoje está com 16 anos. Sua última internação foi no ano passado e tb tive mtos problema nessa internação! Estou me sentindo justiçada!

visaodotrono disse...

PARABÉNS A TODOS ENVOLVIDOS NESSA OPERAÇÃO! ELES RELAMENTE PRECISAVAM DE UMA PUNIÇÃO, POIS Q ESSA SITUAÇÃO JÁ VINHA SE ARRASTANDO A MTO TEMPO!!!