Filha de família de origem alemã, Vera Lúcia Fischer nasceu na cidade de Blumenau no dia 27 de novembro de 1951 e em 1969 despontou para o sucesso quando foi eleita Miss Brasil. Iniciou a carreira fazendo pornochanchadas, até passar a atuar em novelas e depois no cinema ao lado de grandes nomes como Rubem Fonseca, Plínio Marcos, entre outros. Sua exuberância física levou-a posar nua no ano de 1982 e 2000 para a revista Playboy, aos quarenta anos. Cobiçada por dez entre dez homens, arranca suspiros por onde passa. É mãe de Rafaela Fischer, também atriz, fruto de seu casamento com Perry Salles e de Gabriel de sua união com Felipe Camargo. Entre os anos de 1977 e 2011 a atriz emprestou seu talento a 27 personagens sendo o primeiro na novela “Espelho Mágico de Diana de Queiros na pela de Débora e a última “Insensato Coração”, no papel de Catarina Diniz. No cinema, seu nome consta nas fichas técnicas de 21 filmes entre 1972 quando atuou em “Sinal Vermelho – as fêmeas” e 2002 no infantil “ Xuxa e os Duendes 2 – Nos caminhos das Fadas”.
Teve uma rápida passagem como diretora de teatro na peça “Confidências’ em 2007, mas, deixou sua marca por lá interpretando em Negócios de Estado, Macbeth (1992), Desejo (1998), Gata em Teto de Zinco Quente (1998), A Primeira Noite de um Homem (2004) e em 2006 interpretou Júlia na pela Porcelana Fina.
Nota do Redator: O grande público que admira a carismática figura e o trabalho de Vera Fischer com certeza estará torcendo para que desta vez a atriz saia recuperada definitivamente volte a brilhar e encantar seus admiradores com seu grande talento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário