Vs
Os órgãos de defesa ao consumidor veem alertando com muita frequência as pessoas que fazem compra pela internet, que se cerquem de cuidados,mas, mesmo assim, ainda deparamos com falcatruas. Ao adquirir um notebook no dia 29 de junho pelo site de venda Submarino, a estudante de Direito Bruna Xavier teve uma grande decepção, quando ao abrir a caixa no dia da entrega, 5 de julho, o tão esperado objeto, não passava de um tijolo. Imediatamente, fez uma reclamação telefônica ao site que efetuou a troca no dia 14 de julho, só que por outro tijolo. João Paulo Lethier, namorado da estudante efetuou o pagamento do valor de R$ 1.259,10, parcelado em seis no cartão de crédito. Outro absurdo cometido pelos funcionários da transportadora responsável pela entrega do produto foi tê-lo deixado com um vizinho, já que João demorara a atender a porta porque estava dormindo. Sem alternativa, o casal registrou queixa na Septuagésima sexta delegacia policial de Niterói e apresentou queixa ao Procon do Rio de Janeiro.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário