E o povo não grita |
Ciclovia da zona Oeste |
Durou apenas quatro meses a pista para exames de motociclistas que foi inaugurada pelo presidente do DETRAN-RJ, Fernando Avelino, cercada de grande pompa, na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca. O local será desapropriado para dar lugar a Estação de interligação entre as vias expressas transcarioca e transoeste, que ligarão a Barra da Tijuca ao Aeroporto Internacional Tom Jobim. Apesar de ter sido avisado em maio da necessidade de desocupação da área, as obras continuaram. Segundo o diretor do DETRAN uma nova área está sendo procurada para a instalação de uma nova pista. Recentemente a Prefeitura do Rio de Janeiro jogou no ralo R$ 20 milhões para construir uma ciclovia de vinte e dois quilômetros na zona Oeste, valor equivalente a construção de uma rodovia e foi considerada “um quebra galho” pelo engenheiro civil Abílio Borges, assessor da presidência do Conselho Regional de Engenharia que inspecionou a obra a pedido do jornal O Globo e que com pouco tempo de inauguração já apresentava defeitos e as calçadas não foram construídas. Até os bicicletários foram colocados em lugar de difícil acesso.
Nota do Redator: Enquanto faltam médicos, leitos, medicamentos e total estrutura nos hospitais estaduais e municipais, continuam as farras com o dinheiro público. A falta de comunicação entre os mais diversos órgãos do governo redunda em imensos prejuízos para a população. Os responsáveis pela realização destas obras deveriam ser investigados e condenados pelo Ministério Público, a devolver aos cofres o dinheiro que foi aplicado e que agora está sendo literalmente jogado no lixo, já que a pista virará entulho. Se a já construída custou quatro milhões é de se esperar que a próxima custe pelo menos o dobro, isto sem incluir o superfaturamento.O pior, é que ninguém faz nada e os desmandos continuam. O povo deveria se “divorciar” destes políticos.
Um comentário:
Prezado JJ,o POVO é um alienado.Acho q informações como estas deveriam tambem fazer parte de PANFLETOS distribuidos nas filas de onibus,viagens de trem,metro,fila de hospitais principalmente.
Continuo lendo seu blog diariamente.
Postar um comentário