sexta-feira, 8 de julho de 2011

LONGE DELES: CREA DESCOBRE NO CENTRO DO RIO BUEIROS PRESTES A EXPLODIR.

Presidente da LIGHT

Presidente da CEG

Bueiro digo mina terrestre

O Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Rio de Janeiro, depois de realizar inspeções nos bueiros da Rua Sete de Setembro, região central ao Rio de Janeiro, descobriu que basta uma pequena faísca para fazer com que sete deles explodam por causa do vazamento de gás, apesar das negativas dos peritos do Instituto de Criminalística, que também visitaram o local e na ocasião disseram que era baixa a presença de gás. A população carioca está aterrorizada com os acontecimentos e anda pelas ruas com muito medo. A Rua da Assembléia é uma das principais vias do Centro da cidade, por onde passa um enorme número de pessoas, além de diversas linhas de ônibus. O prefeito Eduardo Paes, convocou uma reunião que contará com a presença com o presidente da concessionária Jerson Kelman, Bruno Armbrust, presidente da CEG, Agostinho Guerreiro, presidente do CREA  e do procurador geral do Rio de Janeiro, Cláudio Soares Lopes, entre outros, para encontrarem uma solução eficaz para o problema e trazer de volta a tranquilidade da população.
Nota do Redator: Para demonstrar que os cariocas podem ficar tranqüilos, a mesa de reunião deveria ser posta em cima de um bueiro.
Nota do Redator 2 : Por incrível que pareça o presidente da LIGHT é mestre de Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e PhD em Hidrologia e Recursos Híbridos e desde o ano de 2005 integra o Comitê de Monitoramento do Setor Elétrico (CMSE), além de detentor do prêmio King Hassan II Great World Water Prize,  que na tradução literal significa (Grande Prêmio da água do mundo do Rei Hassan I ), por escolha do Conselho Mundial das Águas, e entregue durante o III World Water Forum, em Quioto.
Nota do Redator 3: O caso faz jus a velha frase que diz “capacidade de gestão, não pode ser medida pelo currículo”.


Nenhum comentário: