quinta-feira, 2 de agosto de 2012

TELEVISÃO: ATÉ QUANDO GALVÃO?



Manifestação de Galvão para as faixas no estádio
 
Quem assiste as transmissões esportivas da Rede Globo de Televisão, quando a narração, chata por sinal, está a cargo de Galvão Bueno, tem provas de que estamos falando de uma pessoa deselegante (para não dizer me educada) e prepotente. Constantemente, Arnaldo César Coelho, Casa Grande e até os repórteres de campo, são alvos dos destemperos dele, que quer ter sempre a última palavra.
Existe vídeo na internet, no qual ele aparece detonando até com o Pelé. Em outro ele dá bronca na equipe, esquecendo-se de que o programa estava no ar e hoje é protagonista de mais uma de suas grosserias, quando discute feio, no ar, com o comentarista Renato Maurício Prado, que por pouco não se retirou do “Conexão Sport TV”.
Ao ser questionado sobre um comentário que fizera sobre a equipe brasileira de vôlei masculina do passado, que na época segundo ele não ganharia medalha de prata,daí começaram as grosserias, deixando os participantes constrangidos com o acontecimento e mesmo assim a emissora não tirou o programa no ar, numa demonstração de que corrobora com a atitudes de Bueno.

Nenhum comentário: