Apesar do lucro no
segundo trimestre e R$ 3,304 bilhões
anunciados no dia 24 de julho, o conglomerado Itaú-Unibanco, não respeitas aos
seus clientes e nem as pessoas que buscam seus serviços.
Na tarde desta
sexta-feira (03), estive na agência 6157, que fica na Rua Senador Dantas,
esquina com Evaristo da Veiga, para
adquirir um Rio Card e me deparei além de uma grande fila, com um cartaz que
dizia que no andar superior da agência apenas dois caixas estavam operantes,
apesar da existência de cinco guichês.
No atendimento aos
idosos e de pessoas com necessidades especiais onde existem dois guichês,
apenas um fazia atendimento.
A lei 5.524
aprovada pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro determina que o tempo de
espera na fila não deve exceder a quinze minutos em dias normais e naqueles que
antecederem a feriados prolongados o atendimento dever ser feito em até trinta
minutos, sob pena de aplicação de multa de R$ 160 mil na quinta autuação.
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