quarta-feira, 8 de agosto de 2012

CARA DE PAU: AGÊNCIA DO ITAÚ-UNIBANCO NO CENTRO ATENDE COM SOMENTE TRÊS CAIXAS.


Apesar do lucro no segundo trimestre  e R$ 3,304 bilhões anunciados no dia 24 de julho, o conglomerado Itaú-Unibanco, não respeitas aos seus clientes e nem as pessoas que buscam seus serviços.
Na tarde desta sexta-feira (03), estive na agência 6157, que fica na Rua Senador Dantas, esquina com Evaristo da Veiga,  para adquirir um Rio Card e me deparei além de uma grande fila, com um cartaz que dizia que no andar superior da agência apenas dois caixas estavam operantes, apesar da existência de cinco guichês.
No atendimento aos idosos e de pessoas com necessidades especiais onde existem dois guichês, apenas um fazia atendimento.
A lei 5.524 aprovada pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro determina que o tempo de espera na fila não deve exceder a quinze minutos em dias normais e naqueles que antecederem a feriados prolongados o atendimento dever ser feito em até trinta minutos, sob pena de aplicação de multa de R$ 160 mil na quinta autuação.

Nenhum comentário: