Foto: Folha de São Paulo |
O povo brasileiro sofre nas mãos dos políticos que elege. Sete dias após do governador de São Paulo Geraldo Alckmin entregar casas populares em Ribeirão Preto, os imóveis já começam apresentar defeitos, como vazamento de esgoto, infiltrações e vazamento d’água. As duzentas e trinta e duas unidades, cujo custo foi de R$ 16,4 milhões, providas de aquecedores solares, “menina dos olhos” do governante, mas, o aparelho não funciona.
O Jornal Folha de São Paulo, publica que a assessoria do governador foi procurada e declarou que ele somente participou na entrega das casas e que a Companhia de Desenvolvimento Habitacional de São Paulo, disse que estes defeitos são comuns e que a construtora responsável pela edificação, promoverá os consertos.
Nota do Redator: Se em sete dias defeitos como estes começaram a aparecer, a confiança dos morados, fica abalada na ocupação dos imóveis. Enquanto isso, políticos recebem auxílio moradia, mesmo que tenham residência nas cidades onde “trabalham” ( que palavrão eu disse para os políticos: trabalho. Desculpem senhores, foi sem querer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário