terça-feira, 17 de janeiro de 2012

BARBÁRIE: HOMEM MATA TODA FAMÍLIA E SE SUICIDA.



A polícia de São Paulo está investigando o motivo que levou o motorista José Raimundo Correia de Araújo de cinquenta e seis anos, a se suicidar depois de matar toda a família na Região do Jabaquara, na última segunda-feira. Depois de assassinar a esposa Edelice dos Santos de 67 anos, ele deixou um bilhete no qual dizia que ela o maltratava.
A série de assassinatos continuou quando ele partiu para a casa da filha e ainda no quintal desferiu vários tiros no genro Washington Luiz Brito Miranda de trinta e seis anos, matando-o na hora. Dentro de casa fez o mesmo com a filha Ana Paula dos Santos Correia Miranda de trinta e três anos que estava grávida e com o neto Di dos Santos Miranda de três anos.
Consumadas as mortes, sentou-se no sofá, deu um tiro na cabeça. Foram levados ao hospital, mas, não resistiram aos ferimentos.
São Paulo tem sido palco de atos violentos. Na semana passada, Michel Goldfarb de trinta e três anos, foi iniciado por quatro tentativas de latrocínio, três de homicídios, porte ilegal de armas, roubos de automóveis, entre outros. Segundo seus advogados o homem teria surtado. Ele distribui mais trinta tiros a esmo. Na mesma semana, uma surtada atirou dois cães pela janela e outra matou mais de trinta cães e gatos.

Nota do Redator: Nos casos apontados na matéria, a única evidência de surto é o de José, já que nos demais nenhum  deles atentou contra a própria vida.

Nenhum comentário: