sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

SÃO PAULO: INCOMPETÊNCIA É EXPLICADA COM PRECONCEITO.


O preconceituoso
As provas da incompetência
 

Milton Vieira de Souza Leite, diretor da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), justificou a incompetência de sua empresa que entregou com inúmeros defeitos as casas de um conjunto em Ribeirão Preto de forma preconceituosa.
Ao ser questionado sobre os defeitos apresentados logo na primeira semana de uso, leito teria dito o seguinte: “defeitos devem ter sido causados por mau uso, já que eles vieram de favelas e nunca moraram em casa”.
A afirmação causou indignação até no governador Geraldo Alckmin, que mandou chamar Leite a São Paulo para explicar as declarações, que se não forem convincentes poderá se desdobrar na sua exoneração (fato que já deveria ter acontecido).
O governador prometeu que todos os problemas apresentados seriam resolvidos e os ocupantes, que pagam R$ 90 mensais pela residência, não terá nenhuma despesa.

Nota do Redator: Os administradores de São Paulo só  tem “chutado bola fora” ultimamente com a população. As ações da polícia na cracolândia, a desocupação da comunidade do Pinheiro e entrega de casa com defeitos, com certeza pesarão no próximo pleito. Pelo menos, é o que se espera que o povo faça. Agora, com relação ao moço preconceituoso que com certeza mora em casa de luxo, a demissão seria o melhor caminho, para que ele tenha mais tempo de curtir a sua piscina.

Nenhum comentário: