domingo, 11 de setembro de 2011

DESCONSIDERAÇÃO: BRADESCO TRATA MAL AOS CLIENTES.




Apesar de ter conquistado um lucro líquido de R$ 5,8487 bilhões, o Bradesco não dá reciprocidade aos seus clientes. Numas das vitrines do mundo, Copacabana, zona Sul do Rio de Janeiro, neste feriadão de sete de setembro,  clientes não podiam com segurança  fazer depósitos no domingo (11) na agência localizada na esquina da Avenida Nossa Senhora de Copacabana com a Rua Santa Clara. Motivo: Não tinham envelopes disponíveis para aqueles que procuravam à agência. Aliás, agência está em obras e não oferece nenhuma segurança nem mesmo para os operários. Tenho notícias que os funcionários fazem a sua parte, mas o banco ou será um “tamborete” (vejam o verbete no Aurélio), não faz o mesmo. É puro Slogan.

Um comentário:

Antonino Correia da Silva disse...

Aconteceu comigo ag 6589-7 Banco do BraASSIM QUE O BANCO DO BRASIL TRATA O CLIENTE, HOJE FOI COMIGO AMANHÃ PODE SER COM VOCÊ.

Prezados,

É com extrema indignação que escrevo a fim de obter maiores esclarecimentos sobre os meus direitos diante do acontecido.
Banco do Brasil o que os senhores podem fazer para amenizar o transtorno que passei?

Na ultima terça-feira, dia 30/08/2011, tentei pagar alguns produtos alimentícios na loja de conveniência qual a minha surpresa, meu cartão MasterCard de débito do banco do Brasil não debitou a compra, diante disto pedi para o dono do estabelecimento guardar os produtos que iria ao caixa eletrônico pega o dinheiro qual foi a minha surpresa no termina do banco do Brasil não consegui, tentei também no caixa 24 horas item o cartão estava bloqueado. Sofri um enorme constrangimento por não ter dinheiro naquele momento para pagar minha conta. Após o acontecido, liguei para central de atendimento do banco e eles me informaram que existia um pedido de bloqueio feito pela minha agencia que deveria comparecer na agencia para verificar. No dia seguinte compareci na agencia logo pela manha e descobri que o Banco do Brasil bloqueou o cartão para que eu simplesmente comparecesse na agencia para atualizar dados, fiquei indignado, um absurdo me fazer perder tempo e serviço desta forma, o pior que já havia atualizado meus dados quinze dias antes, disse isto ao atendente que não acreditou que falou o cartão só será liberado se o senhor assinar, como fiquei nervoso me mandou ainda falar baixo quer dizer cala a boca, depois de muita discussão resolveram verificar e acharam os documentos atualizados e digitados no sistema, que transtorno por falta de competência do banco, pedi para falar com o gerente me apresentaram uma moça como sendo gerente não sei de que setor, expliquei ocorrido ela me disse que tinha outras opções alem do cartão de debito, ex: cheque disponíveis (como a dizer passou transtorno porque quis) me calei e registrei o fato no SAC do banco aguardo resposta.

Agora atenção para os fatos:

1. Não tenho debito com o banco.
2. Ninguém do banco me notificou do bloqueio do cartão.
3. Se estivesse viajando o que seria de minha família sem poder sacar dinheiro de minha conta.
4. O meu cartão que foi bloqueado sem "qualquer aviso prévio".
5. Tive que perder dia de serviço para comparecer na agencia para resolver problema causado pelo banco do brasil.

Diante desses fatos que comprovam o bloqueio indevido do meu cartão, o banco Brasil me fazendo passar pelas seguintes situações:

1. Constrangimento no momento que tentei pagar minha conta na loja de conveniência
2. Não tinha dinheiro para minhas necessidades naturais como: Pagar contas, fazer compras no supermercado, alimentação básica para meu filho...

Resumindo, fiquei sem dinheiro tendo que pedir emprestado para pagar a loja de conveniência até resolver questão no banco no dia seguinte....

Pergunto ao Banco do Brasil qual o proceder em uma situação dessas? O que os senhores podem fazer para amenizar meu transtorno? (desculpas não resolvem).
Web uns dos maiores meio de comunicação do mundo, divulgarei o fato até pagarem pelos danos morais causado a mim.

Estou preparando um vídeo sobre este fato no Youtube.com.
Internet usada é Cidadania...

sil