quinta-feira, 8 de setembro de 2011

11 DE SETEMBRO DE 2001: DUAS TRAGÉDIAS MARCARAM MINHA VIDA.

Depois de passar duas noites acordado vivendo um clima tenso, no dia 11 de setembro voltei para minha casa, no bairro de Copacabana. Na esquina da rua onde moro, encontrei com diversos amigos que me disseram: “Zé que tristeza”! Comecei a chorar abracei-os e agradeci a solidariedade, mas, eles não entenderam o porquê de meu agradecimento e apontaram para o aparelho de televisão que estava ligado num bar e pude saber do acontecimento do World Trade Center. Neste momento, minha esposa comunicou-lhes que o motivo de minha consternação inicial, era que eu acabara de vir do sepultamento de minha mãe. Calados, eles me abraçaram e começamos mais uma vez a chorar, desta vez, por dois motivos. Nunca mais esquecerei o dia 11 de setembro de 2001. José Carlos Pereira de Carvalho.

2 comentários:

Anônimo disse...

E meu amigo Zequinha a vida tem dessas coisas... surpresas nem sempre são aggradáveis...
Nesse 11 de setembro de 2011, dez anos sem sua mãe, dez do atentado que mudou o modo de encararmos o Terrorismo... Dez anos, como passa rápido o tempo...
Fique com deus, beijos no coração!

Anônimo disse...

Meu AMIGO.

Essas coisas acontece com todos e temos que nos conformar. Dia 11.09.01 foi a sua mae. Dia 08/07/2000, a minha. Ontem, dia 08/09/11 a do amigo JORGINHO, Deua sabe o que faz e nos nao sabemos o que falamos.

PAZ EM NOSSOS CORACOES e que DEUS nos oriente nessas horas.

Abracos amigo ORIVALDO