Na quinta-feira (01), dois supermercados da Rede Economia localizados em Copacabana, foram visitados por agentes e técnicos da Vigilância Sanitária do Município do Rio de Janeiro, e foram autuados por vender carnes impróprias para o consumo e inutilizaram 52,5 Kg do produto. No Princesa da Rua Bolívar, os fiscais encontraram 1,5 Kg de frango a passarinho embalado, que estava com data de validade vencida. Em outro estabelecimento da rede, localizado na Rua Barata Ribeiro, 51 Kg de alimentos, inclusive carnes, foram dados como impróprios e também inutilizados e ambos estabelecimentos também foram autuados por falta de higiene. A operação “Supermercado Limpo”, também flagrou arroz, farofa e molhos, sem condições de utilização.
A subprefeitura da Zona Sul e a 6ª Região Administrativa, pedem que os consumidores denunciem estabelecimentos que cometem irregularidades com o consumidor, disponibilizando o telefone 2224-9762. O prédio da vigilância Sanitária fica na Rua do Lavradio, 180, Centro.
Nota do Redator: Esta semana, a rede de supermercados anunciou produtos por preços imbatíveis pela concorrência. Está explicado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário