quarta-feira, 24 de agosto de 2011

NADA MAIS DO QUE JUSTO: COMEÇA A PUNIÇÃO AO PEÃO QUE MATOU BEZERRO.


Na foto, quem é o animal?
 O peão César Brosco, que também poderia ser chamado de “brusco”, não participará do Rodeio Internacional, que ainda infelizmente terá início na próxima quinta-feira (24), na Festa do Peão de Barretos. Dizendo-se injustiçado, ele acusa a organização do evento de querer encontrar um culpado, como se ele, não fosse um deles. Entrevista pelo jornal a Folha de São Paulo, argumenta que vem sofrendo represálias e a sua suspensão por seis meses  é uma forma de “abafar o caso”. O “carinhoso” peão, também culpou o bezerro que ficou tetraplégico e teve que se sacrificado. Brosco disse que o bezerro caiu errado, como se o animal participasse de alguma academia para aprender a cair.

Nota do Redator: Além da evidente culpa do peão, os organizadores devem ser responsabilizados judicialmente e este tipo de “esporte” ser banido do calendário brasileiro. Lamentavelmente, amanhã, o piquete estará lotado, incentivando a insanidade e o mau trato aos animais. A riqueza financeira é completamente diferente da de espírito. Lamentável.


Um comentário:

kelly disse...

Isso é completamente inaceitavel, tem que acabar com essa droga de rodeios. Deveria amarrar e torcer o pescoco do filho dele e da mae de uem faz isso. Bando de vagabundos que inventam essas banalidades com seres inofensivos. #Tomavergonha