terça-feira, 9 de agosto de 2011

CONSUMIDOR: AGÊNCIA ALMIRANTE BARROSO DA CEF ATENDE MAL AOS CLIENTES.



Por volta das oito horas e quinze minutos desta terça-feira, efetuei um depósito em cheque do Banco Itaú no valor de R$ 150,00 em um dos caixas eletrônicos na Agência Central (Largo da Carioca). Depois de recolher o envelope a máquina informou eletronicamente que eu deveria procurar o gerente, pois o equipamento estava com problema. Sem o comprovante tentei falar com o gerente, que apesar de estar na agência sequer veio até a porta para cientificar do problema e fui informado pelo segurança que as pessoas responsáveis só chegariam após as noves horas. O depósito foi destinado para, minha esposa, correntista da Caixa na agência 0200. Um absurdo o tratamento recebido, enquanto a CEF alardeia bom atendimento0 ao cliente. Terei que deixar meus compromissos e voltar à agência, quando o problema já poderia estar resolvido se houvesse boa vontade. O padrão de atendimento desta agência está abaixo da crítica. Aliás, o depósito em questão deveria ter sido efetuado no dia de ontem, se o sistema do banco não estivesse fora do ar.

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