quarta-feira, 17 de agosto de 2011

ADVERSÁRIO “DIFÍCIL”: BRASIL ENFRENTARÁ SELEÇÃO DE GANA EM AMISTOSO



A seleção (?) brasileira terá uma “dura missão” no próximo 05 de setembro. Depois da desistência da seleção do Egito, a de Gana será adversária do Brasil em amistoso e nossos jogadores terão oportunidade de “mostrar futebol”. Ganso, sairá do galinheiro com jogadas mirabolantes. Neymar, levantará a crista e fará um futebol de primeira, com firulas, embaixadinhas e até gol de placa. Mano Menezes ficará exausto de tanto pular comemorando os gols marcados por seus pupilos, que serão convocados na próxima quinta-feira, para este “grande evento” e sairá dizendo que agora encontraram o “rumo certo”. A seleção de Gana por três vezes foi adversária do Brasil e no último jogo, em 2007, foi “goleada” de um a zero. Já tem gente pensando: “ é mole bater em cachorro morto”.


Nota do Redator: Corre em boca miúda que a CBF rejeitou convite de times que jogam no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, com medo de dar vexame.

Nota do Redator: Caros leitores, pelo que temos assistido, não será surpresa um resultado adverso para o Brasil, mesmo que seja a devolução do um a zero de 2007. Quem duvidar, que atire a primeira pedra.

.


Nenhum comentário: