sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O ROTO E O ESFARRAPADO: VEREADORES DO RIO QUEREM EXPLICAÇÃO SOBRE PREÇO DAS PASSAGENS.

Novo Jetta


Foto: Laura Machado - SRZD
Os “representantes do povo”, que frequentam três vezes por semana a Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro e aumentam a bel prazer seus salários, agora se vestem de autoridade e querem que o prefeito Eduardo Paes explique o absurdo aumento de 10% nas passagens de ônibus da cidade. Os “nobres” parlamentares pedirão planilhas detalhadas de custos, para análise se o reajuste é compatível com os custos das empresas. Segundo os vereadores, se as informações não forem convincentes, poderão pedir que o reajuste seja anulado. 
O Ministério Público Estadual, já encaminhou trinta queixas à Promotoria de Defesa do Consumidor, na última quarta-feira (04), contra o aumento das passagens.

Nota do Redator: Não é que o povo esteja satisfeito com os preços das passagens aumentados na calada da noite, mas, para que possamos criticar ou investigar alguém, temos que pelo menos decoro. Não fosse o clamor público, os vereadores do Rio de Janeiro estariam desfilando pelas ruas da cidade, com automóvel Jetta, que custaria uma fortuna aos cofres públicos. Será que não tem um órgão com mais isenção para cobrar este ato estapafúrdio do prefeito? A meu ver, a Câmara dos Vereadores não é a melhor indicada. É o roto falando do esfarrapado. 

Nenhum comentário: