quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

DESCASO: JUCERJA TRATA MAL A CLIENTES.


 


Nós contribuintes que pagamos altos impostos, não podemos admitir o tratamento de recebemos dos funcionários da JUCERJA, localizada provisoriamente na Rua Sete de Setembro, na altura do número 170. Na semana passada, mesmo com as chuvas que caiam sobre a cidade, a gerente não se comoveu com as inúmeras pessoas que estavam na fila e abriu a repartição às 09h05min minutos, quando do horário seria 9 horas. Tranquilamente, ela tomava uma coca-cola, enquanto conversava com o segurança, que, diga-se de passagem, tratava todos com muita gentileza. Depois de longa espera, a pessoa responsável em dar explicações aos contribuintes, atendia com má vontade e muitos saíram de lá, assim como eu, sem que suas dúvidas estivessem sido esclarecidas. Em conversa com despachantes, que procuram sempre a repartição, tive a informação que isto é uma constante. Se não estão satisfeito com o que estão, fazendo, deixem a vaga para outros, por que a fila do desemprego é grande.


6 comentários:

luty disse...

Jose Carlos, o mal atendimento na Jucerja é geral. Semana passada fui buscar um processo, que caiu em exigência, no posto serviço da Rua da Ajuda, a funcionária me atendeu de má vontade e quando solicitei que ela me ajudasse a decifrar a letra do colega que havia escrevido a exigência, ela me respondeu com descaso que eu fosse no posto serviço da Sete de Setembro e procurasse o funcionário que havia escrito, levantou-se, e me deu as costas e me deixou falando sozinha. Foi muito mal educada. Mas vou pegar o nome dela e reclamar na ouvidoria.

Vera Lucia disse...

O mal tratamento é geral. Semana pass adafui buscar um processo, que caiu em exigência, no posto serviço da Jucerja na Rua da Ajuda e a funcionária além de me atender com má vontade, foi mal educada. Solicitei que ela me ajudasse a decifrar a letra de quem escreveu a exigência pois eu não estava entendendo e ela me respondeu que eu fosse ao Posto serviço da Sete de Setembro e procurasse o funcionário que escreveu, mas falou em tom de ironia, levantou-se me dando as costas e fiquei falando sozinha. Mas vou pegar o nome dela e reclamar na ouvidoria. Nos pagamos taxas altas por qualquer Ato na Junta e indiretamente pagamos os salários dos funcionários da mesma.

Vera Lucia disse...

O mal tratamento é geral. Semana pass adafui buscar um processo, que caiu em exigência, no posto serviço da Jucerja na Rua da Ajuda e a funcionária além de me atender com má vontade, foi mal educada. Solicitei que ela me ajudasse a decifrar a letra de quem escreveu a exigência pois eu não estava entendendo e ela me respondeu que eu fosse ao Posto serviço da Sete de Setembro e procurasse o funcionário que escreveu, mas falou em tom de ironia, levantou-se me dando as costas e fiquei falando sozinha. Mas vou pegar o nome dela e reclamar na ouvidoria. Nos pagamos taxas altas por qualquer Ato na Junta e indiretamente pagamos os salários dos funcionários da mesma.

luty disse...

O mal tratamento é geral. Semana pass adafui buscar um processo, que caiu em exigência, no posto serviço da Jucerja na Rua da Ajuda e a funcionária além de me atender com má vontade, foi mal educada. Solicitei que ela me ajudasse a decifrar a letra de quem escreveu a exigência pois eu não estava entendendo e ela me respondeu que eu fosse ao Posto serviço da Sete de Setembro e procurasse o funcionário que escreveu, mas falou em tom de ironia, levantou-se me dando as costas e fiquei falando sozinha. Mas vou pegar o nome dela e reclamar na ouvidoria. Nos pagamos taxas altas por qualquer Ato na Junta e indiretamente pagamos os salários dos funcionários da mesma.

CRESPO disse...

Boa tarde,
É uma total falta de respeito por nós usuários dos serviços da JUCERJA, a unidade de São João de Meriti ( Poupa Tempo ) os atendentes enchem o peito para dizer que o prazo de devolução de processo é de 03 a 06 dias úteis sendo que o decreto que rege sobre este prazo diz que é no máximo 03 dias úteis, é quando vc monstra para eles este decreto, mudam o discurso e dizem que a demanda é muito grande. Cade o respeito.

MDS Telecom disse...

Com relação ao mal atendimento da JUCERJA já é fato! Precisamos por um fim a isto! o descaso é total. Estou tentando resolver um problema, que foi gerado com simples descaso e não consigo. Tento contato telefônico e nada, nenhum deles atendente!A PROPÓSITO, ALGUÉM SABE O NUMERO DA OUVIDORIA?? Já tentei através: 21 2334 5400/2332 7144/2332 7144/2334 9911 e 2334 9912.
Por favor se alguém tiver outro numero ou da Ouvidoria é só enviar, Obrigado.
Sidney - sidneycoliveira@gmail.com