segunda-feira, 27 de junho de 2011

RIO DE JANEIRO: EM 4 DIAS 507 CNHS APRENDIDAS POR INGESTÃO DE BEBIDA ALCOÓLICA.

É um direito do cidadão não produzir provas contra si, mas, colocar a vida de terceiros em risco ao dirigir depois de ingerir bebida alcoólica, deveria ser considerado crime. Somente no feriadão de Corpus Christi  mais de quinhentas carteiras de habilitação foram apreendidas e quase mil motoristas foram multados no Rio de Janeiro, por este motivo. O Presidente Regional do PDS e ex-candidato a vice-presidência da República, Antônio Índio da Costa, que deveria dar o exemplo, recusou-se a fazer o teste do bafômetro e teve o documento apreendido. Até ser abordado, o transgressor poderá causar grandes estragos e acabar com vidas que nada teem a haver com a sua irresponsabilidade. É preciso rever urgentemente o código de trânsito e proibir que definitivamente estas pessoas voltem a pegar num volante, até mesmo para pousar para uma foto.

Nota do Redator: Existe na internet um site que publica um anúncio, que para defender um motorista que dirigia embriagado, é cobrada a módica quantia de R$ 50,00. Talvez para eles, este seja o valor de uma vida. Leiam o anúncio:

Fazemos todos os tipos de defesas de transito, defesa de permissão para dirigir cassada, defesa de multa de dirigir embriagado, defesa de multas, recurso de multas.
Preço
a partir de R$ 50,00

Nenhum comentário: