terça-feira, 28 de junho de 2011

DESLIGUE A TELEVISÃO: O TROCA-TROCA TROUXE PREJUIZOS.






O Jornal Folha de São Paulo, na sua edição on line desta terça-feira (28), está (como sempre) repleto de notícias de chamar a atenção, mas, me detive em algumas que falam sobre entretenimento (?). Vamos a elas:
Sem saber o que fazer com a saída de José Luiz Datena, a Band deu um generoso aumento de R$ 100 mil a Luciano Faccioli, para que ele assumisse a função de âncora do programa “Brasil Urgente” e como “recompensa” teve a queda de audiência de sete para três pontos, isto nos primeiro sete programas. Levada com todas as pompas para a Rede TV, que provocando “biquinhos” de ciúmes, Hebe Camargo não consegue alavancar seu ibope, por falta de pessoas interessantes para entrevistar, já que as concorrentes não querem botar “azeitona na sua empada” e é obrigada a fazer suas entrevistas fora do estúdio para que elas possam render. Finalmente, a prova que alguma coisa dever ser mudada ou na escolha ou no oferecimento ao público, no último domingo (pasmem) Gugu Liberato bateu recorde de audiência (não riam), ficando entre 15 e 22 pontos auferidos pelo Ibope, sendo suplantado apenas pelo “arrebatador” Domingão do Faustão, que oscilou entre 17 e dezoito pontos.
Nota do Redator: Levando-se em conta, que cada ponto de audiência corresponde o equivalente a cinquenta e oito mil residências sintonizadas no mesmo canal.... Bem, gosto não se discute. Fica o consolo dos videos.

Nenhum comentário: