É de chorar. O alardeado serviço 1746 para reclamações lançado pela Prefeitura do Rio
de Janeiro, é um verdadeiro engodo para o contribuinte.
No dia 09 de novembro, formulei uma queixa contra a empresa 232 (Lins de
Vasconcelos – Praça XV), pelo fato dos motoristas não pararem nos pontos da Rua
Lins de Vasconcelos, recebendo da atendente o número de protocolo 2543032-9,
pelo qual poderia acompanhar o andamento de minha queixa.
Passados quatro dias, acionei o site, e para minha surpresa não constava
a minha reclamação. Na manhã desta quarta-feira (14), recebi a mensagem de que o assunto estava resolvido,
mas, ao tentar obter informações nada consegui, tendo que ligar para p atendimento
telefônico, onde uma atônita atendente disse que não poderia dar nenhuma
informação pois nada constava.
Depois de amargar tempo de espera ouvindo mentirosas gravações, fui
atendido por uma ouvidora, que pasmem, informou-me que minha reclamação foi encaminhada
(quase uma semana depois), para o órgão competente.
Mesmo com os péssimos serviços prestados à população, o prefeito Eduardo
Paes, quer aumentar os impostos cobrados na cidade. Um abuso.
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