terça-feira, 11 de setembro de 2012

NÃO SE PODE FALAR A VERDADE: DEPOIS DA CARTA, MINISTRA DEVE SER DEMITIDA.




O jornal “A Folha de São Paulo” noticia nesta terça-feira (11), que está sendo articulada pelo Palácio do Planalto, a queda da Ministra da Cultura Ana Hollanda, que será substituída pela senadora Marta Suplicy, aquela que quando foi ministra do Turismo em 2007, sugeriu que o povo relaxasse e gozasse, diante do caos nos aeroportos.
Hollanda caiu no infortúnio, quando teve revelada uma carta dirigida a ministra Miriam Belchior, na qual  criticava os constantes cortes de verbas em sua pasta. Fontes ligadas ao Planalto, dizem que quando soube a correspondência, a presidenta Dilma Rousseff ficou irritada e pediu explicações a sua comandada.
O destino da ex-ministra foi decidido em uma audiência, as quinze horas.  Apesar da negativa, é sabido que diversos setores da área cultural, também estão querendo a cabeça de Ana, insatisfeitos com sua gestão.
Especula-se que a indicação de Suplicy seja um prêmio, por ela ter abraçado publicamente o apoio a candidatura de Fernando Haddad, pupilo do ex-presidente Lula, à prefeitura de São Paulo. è conhecido toma lá, dá cá, que impera na política brasileira.
A partir da próxima quinta-feira (13), Marta terá mais uma oportunidade de relaxar e gozar com a cara do povo brasileiro. São estes os políticos que elegemos.

Nenhum comentário: