quarta-feira, 19 de setembro de 2012

DA SÉRIE NÃO SE PODE FALAR A VERDADE: MENINA DE FLORIANÓPOLIS SOFRE PERSEGUIÇÃO.



Em vídeo, pais falaram que Isadora Faber não participará de campanha política. Foto: Reprodução

Depois de ter criado um blog com denúncias sobre a escola em que estuda que serviu de inspiração para outros adolescentes, Isadora Faber, de treze anos, vem sofrendo perseguição. Depois de ter sido de processo até pela diretora do colégio, que mudou o discurso diante das autoridades e assumiu a responsabilidade pela má administração da instituição de ensino, agora, é a vez da professora de português fazer o mesmo.
Na última terça-feira (19), em companhia do pai, ela teve que comparecer a delegacia para prestar depoimento, sobre o boletim de ocorrência por difamação registrado  pela professora, depois que ela publicou no último dia 24 de agosto, que a docente teria lhe preparado um aula com objetivo de humilhá-la diante dos colegas.
 O comentário da menina, foi postado  no seu “Diário de Classe”, com o consentimento de sua mãe, Mel Faber, que achou por bem o registro.
Mel se disse surpresa com a intimação, já que depois da postagem, professora e aluna teriam se entendido, ficando o dito pelo não dito. A diretora do colégio, não foi encontrada pela Folha de São Paulo, para comentar o assunto.
Nota do Redator: Esta com certeza não é “professora”, com “P” maiúsculo e não deveria ter abraçado a carreira do magistério.

Nenhum comentário: