quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

ONDE ESTÁ VOCÊ FÁTIMA? FÁTIMA BERNARDES SE SEPARA DE WILLIAM BONNER.


.

Calma pessoal, é só no Jornal Nacional. A dupla Fátima e William Bonner, brevemente deixará de existir a frente da apresentação do Jornal Nacional, campeão de audiência no horário. A apresentadora terá um programa próprio durante as manhãs. Ainda sem nome definido a atração deverá de início entrar no ar no meio das outras já existentes, como o cansadíssimo, “Mais Você” e o chatíssimo “Bem Estar”. Nesta quinta-feira (01), será concedida uma entrevista coletiva pela emissora para anunciar a “separação” de Fátima e William. Conheça um pouco de Fátima Bernardes.
Fátima Gomes Bernardes Bonemer, é carioca do bairro de Vaz Lobo, onde nasceu no dia 15 de setembro de 1962. Aos sete anos, cursou balé, mas, o jornalismo foi a sua opção e formou-se na Universidade Federal do Rio de Janeiro.
Em 1983, em substituição a uma jornalista que quebrara o pé, Fátima foi trabalhar no jornal O Globo, até ser aprovada em 1987 num teste de telejornalismo da Rede Globo e logo passou apresentar o RJ TV, 3ª edição, até assumir ao lado de Eliakim Araújo, em 1989, a apresentação do Jornal da Globo. Em 1989, Eliakim foi substituído por William Bonner e aí surgiu à dupla. Participou de outros programas da emissora, mas o grande prêmio veio no dia 21 de outubro de 1997, quando nasceram os trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz. Foi musa das Copas do Mundo que participou. Numa demonstração de saudade, Bonner, quando chamava Fátima para entrar no ar, usava o jargão: “Onde está você, Fátima Bernardes?”. Patrícia Poeta  substituirá  Fátima na apresentação do Jornal.
Fátima Bernardes comandará novo programa e Patrícia Poeta assume o JN (CGCom/TV Globo)
Nota do Redator: Tomara que a Globo tenha o cuidado de não jogar este talento, nas mesmices que assolam a televisão, como os programas matinais da emissora. Com a saída de Fátima, o Jornal Nacional, nunca mais será o mesmo.
 


Um comentário:

Anônimo disse...

fatima todos na minha casa sente muito tua falta quando voltara a alegrar a telinha da globo. LEILIANA CAMPOS DOS GOYTACAZES RJ