segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

BRASIL: REPÚBLICA FEDERATIVA DA CORRUPÇÃO.


Fotocandidato-18996-1272

No Rio de Janeiro, foi anunciada nesta segunda-feira (19), a prisão do Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, acusado de receber propina de bandidos para não combater a venda de drogas. No outro Rio, o Grande do Norte, o prefeito  Grinaldo Joaquim da Silva, da cidade de Vila Flor a setenta quilômetros da capital, foi preso juntamente com oito membros de sua quadrilha, que incluía até o presidente da Câmara Municipal, Pedro Francisco da Silvae cinco vereadores, por estarem envolvidos num esquema de corrupção , depois que a polícia investigou durante cinco meses a ação do grupo.
O esquema que resultou em 19 mandados de busca a apreensão e a no vê mandatos de prisão preventiva, envolvia pagamentos de “mensalões” aos políticos que se comprometiam a aprovar matérias de interesse do Executivo e também fazer “vista grossa” com relação as investigações dos atos do prefeito, de uma das menores cidades do estado, Vila Flor. Os benéficos iam desde vale combustível, dinheiro, é claro, e até oferta de empregos.
Por mais incrível que possa parecer, o vereador Floriano Felinto, colaborou com o Ministério Público, nas investigações.

Nota do Redator: Se não oferecerem proteção ao parlamentar, logo logo, ele será chamado de “falecido vereador”.

Nenhum comentário: