quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

PODES CRER AMIZADE! CANTOR FICA FULO COM ATITUDE DE COLÉGIO.



Se soubesse dos constrangimentos a que seria submetida, a estagiária Ester Elisa da Silva Cesário, não passaria nem na porta do Colégio Internacional Anhembi, localizado no bairro do Morumbi, em São Paulo. O cantor e ator Tony Tornado, se disse enojado, com as atitudes tomadas pela diretora do colégio. Negra e com cabelos crespos volumosos, lançado por Tornado há quarenta e um anos, na época dos bailes de Soul Music, ela se apresentou para trabalhar com o adorno de uma rosa na cabeça, aí, diretora pediu que ela tirasse o enfeite e que prendesse os cabelos. Não satisfeita, ao olhar a silueta da menina, que deferia ofuscar a de muita gente que trabalha no colégio, falou que compraria camisas mais longas, para esconder os quadris, revelando ainda, (observem o que ela disse e tirem suas conclusões), que já teve cabelos crespos e alisou-os para adequá-lo as normas do colégio. Depois de tanta humilhação, Ester registrou um B.O, na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), que resultará numa merecida ação judicial.
Outro que repudiou a atitude a mal preparada e invejosa diretora, foi o professor Oscar Vilhena Vieira, mestre em direito constitucional da Fundação Getúlio Vargas, que reconheceu “um flagrante desrespeito a Constituição”.

Nota do Redator 1: Não sei se este é o caso, mas numa ocasião vinha de ônibus de um churrasco e fui o único revistado. O policial era negro, como eu.

Nota do Redator 2: A cada dia estamos assistindo pessoas despreparadas assumindo cargos de chefia, principalmente em estabelecimentos de ensino.

Nota do Redator 3: O colégio a partir de agora será literalmente Internacional, já que esta aberração correrá por todo o mundo. Bem feito!

Nenhum comentário: