sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A UNIÃO FAZ A FORÇA: ENFERMEIRA ASSASSINA FOI DENUNCIADA PELO MP.


This is Aretha Frankilin
O povo seja de qualquer país, quando demonstra sua força através da união, logra êxito em suas intenções e reivindicações. A mobilização de internautas pelas diversas redes sociais, em repúdio a atitude desumana de uma enfermeira que brutalmente espancou um indefeso cão da raça Yorkshire, levou a sua identificação e ao indiciamento no Ministério Público, através de ação ingressada pela vereadora Heloisa Helena (PSOL), autora da Lei Lobo que tramita em Brasília, para punir com mais rigor pessoas, se é que podemos chamá-las assim,  que cometem estas atrocidades contra os animais.
As repugnantes imagens propiciaram que a assassina Camila Correa Alves de Moura, também denunciada com base no Estatuto da Crianças e do Adolescente, já que uma criança presenciou toda a agressividade da destemperada e isto poderá mais tarde trazer-lhe prejuízos emocionais.
Vejam o que disse a vereadora sobre o caso:
. "Estruturei a ação pela questão da criança e dos animais, que são militâncias minhas, desde sempre. É um problema grave incitar a cultura da violência em uma criança e, principalmente, ver que muitas pessoas que militam a compaixão e a preservação da integridade dos animais são ridicularizadas por isso".

Nota do Redator: Obrigado a todos que de toda a parte o mundo se envolveram nesta empreitada. A Aretha também agradece.

Nota do Redator 2: Thanks to everyone from all over the world engaged in this endeavor. The Aretha also grateful.

Nenhum comentário: