quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

SAÚDE: RIO GANHA MODERNO CENTRO DE IMAGEM.

Estado inaugura Rio Imagem em coquetel para convidados hoje à noite


Fotos: Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro

Será  inaugurado na noite desta quinta-feira (08), com a presença do governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral e do secretário de Saúde Sérgio Cortes, um moderníssimo Centro de Diagnóstico por Imagem, na Avenida Presidente Vargas 1.733, que contou com o investimento de R$ 25,5 milhões para que o prédio fosse construído através da Empresa de Obras Públicas do Rio de Janeiro. Para a compra de equipamentos, foram investidos outros R$ 8 milhões. Estará à disposição das mulheres, uma ala inteiramente voltada para elas, com exames como: mamografias e biópsias. O complexo de saúde será o único do setor público do estado, a possuir um aparelho para realizar o exame de tomografia computadorizada, capaz de localizar mínimas obstruções arteriais, através dos seus sessenta e quatro canais. A unidade de saúde disporá de duas salas para ressonância magnética, quatro de ecocardiografia, duas para mamografia, duas para tomografia computadorizada, cinco salas para ultrassonografia e mais cinco para raios-X e o melhor tudo, inteiramente grátis. Brevemente será divulgado o procedimento para marcação dos exames.

Nota do Redator: Com esta notícia, muitos leitores do blog, a começar pela amiga Cláudia Regina, darão, literais, pulos de alegria. Eu também.


Um comentário:

claudia regina disse...

Oi amigo, não é dessa vez que usarei o centro de imagem, pois o HGB, ligou e marcou a tomografia para o dia 24/01, conversei com a médica, e ela disse que dá para esperar, então vamos torcer pelo José Gonçalves.
Um Feliz Natal e Bom Ano Novo, para vc. Bjksss.