sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

JOGADOR, PAGODEIRO OU MANEQUIM DE “JÓIAS”? RONALDINHO DEVE FICAR NO FLAMENGO (DEVE?).




Existe a expectativa, que ainda às altas horas , em alguma casa de show, o pagodeiro digo manequim digo jogador (será que  desta vez acertei?) do Flamengo Ronaldinho, deverá anunciar que além de ter procurado um ortopedista, em virtude do preço das “jóias” que ostentava no pescoço, esta quase acertada a sua permanência no clube ( coisa que ninguém havia notado), já que depois de uma reunião realizada em São Paulo, o diretor de finanças , diz ter selado um acordo com a  Traffic, responsável por custear noventa e nove por cento da permanência do sambista digo jogador no clube.
Michel Levy, disse estar mais otimista e que até o final do ano (talvez sem a participação do envolvido por causa do réveillon), tudo estará resolvido e a parceria Traffic-Flamengo seguirá em frente. O problema com o pagamento dos salários atrasados do jogador (será que ele se ofenderá por chamá-lo assim?), que perdura há quatro meses, será resolvido na semana que vem  em outra reunião, também em São Paulo.

Nota do Redator: Arlindo Cruz e Sombrinha que exaltaram com sabedoria a personagem de Lilian Cabral, Griselda, bem que poderiam fazer uma composição cujo  título já tenho: “Defina-se Ronaldinho” e quem sabe se a partir daí, o rapaz descubra sua verdadeira vocação e a Traffic não passe a patrocinar o seu grupo de pagode ou a sua carreira de manequim. Coisa a pensar.

Nenhum comentário: