sábado, 31 de dezembro de 2011

OBRIGADO: BLOG DESEJA BOAS FESTAS AOS LEITORES.


nouvel an 2012


Ao ultrapassar aos 20.000 acessos, tenho a dizer aos leitores que este ano mesmo enfrentando alguns percalços pessoais, foi movido de motivação e persistência, após a criação do blog, graças ao carinho e críticas recebidos até então. Recebi de diversos pedidos de ajuda para tratamento de saúde, sugestões de pauta, enfim, vivi escrevendo, todo o tipo de emoção. Ainda ontem, uma sensível seguidora enviou-me um e-mail falando do meu “desaparecimento” de uma semana, percebendo que alguma coisa não ia bem. As palavras foram tão sinceras e afetuosas, que naquele momento, sentei-me diante do computador e postei algumas matérias. Neste momento, aproveito para mais uma vez agradecer aos meus nobres leitores e desejar a todos um Feliz Natal e um Ano Novo, não com 19.000 mil venturas, mas que elas sejam infinitas. Recebam o meu emocionado MUITO OBRIGADO.

Brasil
16.303
Estados Unidos
1.340
Alemanha
760
Rússia
475
Portugal
363
Holanda
144
Cingapura
51
Canadá
41
Reino Unido
37
Espanha
36


2 comentários:

Anônimo disse...

Prezado JJ,
Graças ao movimento de Bondade Gerado pelos corações humanos,conseguimos achar que Mundo é verdadeiramente lindo.Obrigada pelos textos,pelas matérias tão bem escritas.Muita das vezes,você me presenteia com assuntos que ainda não li no jornal.Obrigada JJ.

Anônimo disse...

SR.Repórter

Feliz 2012!Abraço a dedicada Esposa que deu o incentivo ao Nobre Repórter.Lembro de ter lido uma matéria sobre sua incentivadora nº1 bem nos primeiros escritos do seu BLOG.
Bom Natal para toda Família do Sr.José Carlos -O Repórter