sexta-feira, 21 de outubro de 2011

AOS 45 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO: PELÉ PODERÁ SUBSTITUIR ORLANDO SILVA.


Presidenta Dilma Rousseff e Pelé visitaram as obras do Mineirão nesta sexta-feira. Foto: Roberto Stuckert Filho / PR/Divulgação

Pessoas que estiveram no almoço realizado nesta sexta-feira na Academia Brasileira de Letras, no Centro do Rio de Janeiro, em homenagem ao vice-presidente da República Michel Temer, sairam convictas de que Edson Arantes do Nascimento, O Pelé, será o virtual substituto de Orlando Silva, envolvido com escândalos de desvios de verbas. Pelé já ocupou a pasta no governo Fernando Henrique Cardoso e agora foi nomeado em julho pela Presidenta Dilma, Embaixador da Copa. Arquiinimigo do presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira, Pelé o alfinetou no sorteio preliminar da Copa de 2014, que foi realizado no Rio de Janeiros no mês de julho. Ao ser procurado por um grupo de jornalista Teixeira ao saber que se tratava de profissionais ingleses, se recusou a dar entrevista e os chamou de corruptos. Na ocasião, o rei declarou que a atitude do dirigente poderia desgastar o relacionamento e prejudicar a Copa-2014.

Nota do Redator: Se realmente a nomeação se concretizar, “farpas” voarão e o movimento “Fora Teixeira”, poderá ganhar força. Tomara!

Nenhum comentário: