terça-feira, 25 de outubro de 2011

BAGUNÇA: RIO TERÁ MEGA EVENTO FUNK.


No próximo domingo (30) será realizada no Rio de Janeiro, a Rio Parada Funk, que reunirá além milhares de funkeiros, 50 Djs e 40 MCs. A bagunça que começará as dez horas com término previsto para às 20, será na Avenida Presidente Vargas, onde serão armados dez palcos. O evento (sé que se pode chamar assim) aconteceria na Cinelândia, mas foi transferido para que o alto volume do som não causasse danos a estrutura de bens tombados. Outro motivo da transferência é que o Theatro Municipal e o Museu Nacional funcionam aos domingos.

Nota do Redator 1 : Enquanto um senhora morreu por falta de leito na UTI em hospital do Rio de Janeiro, em agosto de 2011, o governo do Estado liberou R$ 500 mil para serem usados para promover o Funk.


Nota do Redator: Espera-se para a segunda-feira seguinte montanha de lixo jogado pelo chão e um insuportável cheiro de urina. Na passeata contra a corrupção compareceram apenas 2500 pessoas, mas para este “encontro” o número deverá ser o dobro. Depois que disseram que Funk é um “ Movimento Cultural”, temos que aturar estas coisas. O nobre leitor já foi a um baile de Charme? Vá e veja a diferença.O "baile" foi transferido e acontecerá na Avenida Presidente Vargas





Nenhum comentário: