terça-feira, 31 de maio de 2011

TRANSPORTE: MOTORISTAS DE VANS REALIZAM MANIFESTAÇÃO NO CENTRO DO RIO





Depois de saírem em passeata pela Avenida Rio Branco, motoristas de vans realizaram na tarde desta terça-feira (31), uma manifestação na escadaria da Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro, Cinelândia. Cerca de 600 profissionais, reivindicam que seja cumprida a lei 33360 de 2002, que autoriza o transporte alternativo no Rio de Janeiro, que poderá ser extinta caso os decretos 31.052 e 32.246 sejam aprovados. Alguns trouxeram filhos, que exibem faixas pedindo que o emprego de seus pais não seja retirado. Se for recebida, uma comissão fará entrega ao presidente Jorge Fellipe (aquele que autorizou a compra dos carros), uma manifesto com mais de mil assinaturas.
NOTA DO REDADOR: Tomara que desta vez a comissão seja recebida. Tenho realizado cobertura de várias manifestações no local e a primeira iniciativa é mandar que a segurança tranque a porta da Câmara Municipal.

Um comentário:

Anônimo disse...

sou mtorista de van a mis de 12 anos criei meus filhos com esse trabalho, como pode hoje por puro interece politico o prefeito colocar uma classe inteira no desempego,vejo as reportagens da globo em que so marginalizao a classe sem se quer ouvir a outra parte que somos nois,falam em ilegalidade o tempo todo mas isso nao e verdade, pagamos nossos impostos tanto quanto os onibus e isso eles nao falam,temos o mesmo seguro obrigatorio da smtu para passageiros no mesmo valor e isso tambem nao e dito.so queremos continuar com nosso trabaho que veio para suprir a deficiencia do transporte publico que tenhamos o mesmo respeito que os taxistas tem.tudo que o prefeito quer e terminar o seu mandato com a empesa da familia garantida,o rico cada vez fica mais rico e o pobre que tem seu emprego fique no desempego e mais pobre.