terça-feira, 29 de novembro de 2011

O GOLPE DO FALSO SEQUESTRO: JÁ PASSEI POR ISSO.


A Operação 13 desencadeada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro desbaratou na última segunda-feira (28), uma quadrilha comandada por um homem que se encontra preso, que aplicava o golpe do falso sequestro. Certo dia, recebi um telefonema onde o interlocutor dizia que meu filho estava em seu poder e caso não pagasse o resgate ela o mataria. Como na semana anterior minha mulher já havia recebido outra tentativa, mantive a calma e pedi para falar com o Alexandre, meu filho. Uma pessoa foi colocada na linha, chorando muito, pedindo para que eu pagasse o resgate. Pedi para falar com o “sequestrador” e comuniquei-lhe que o meu filho Alexandre, havia falecido há sete anos. Portanto caro leitor, ao receber este tipo de tentativa de extorsão, procure manter a calma e tente localizar o suposto sequestrado. Combine uma senha, para que de alguma forma, você possa detectar de imediato, que se trata de uma mentira. Uma senhora, ao receber uma notícia desta, morreu de infarto fulminante. Cuidado.

Nenhum comentário: